-->

sábado, 19 de dezembro de 2015

Gari é assaltado durante coleta de lixo


Um gari foi assaltado, durante o serviço, na madrugada desta sexta-feira, 18. Ele foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que roubaram o celular e R$ 50. No momento da ocorrência, uma equipe de três garis realizava coleta domiciliar no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. O assalto ocorreu por volta de 1h30min.

Segundo a assessoria de imprensa da Ecofor Ambiental, logo após o ocorrido, "o funcionário procurou as delegacias mais próximas para fazer o boletim de ocorrência, mas, devido ao horário, não conseguiu registrá-lo". O gari, que teve sua identidade preservada, deve tentar novamente registrar o B.O. na noite desta sexta-feira no 7º Distrito Policial, que cuida da região. 

O funcionário do 7º DP, Cristiano Azevedo, informou que entrou em contato com os policiais civis que estiveram de plantão e foi informado que ninguém procurou o distrito policial do Pirambu para registrar o boletim de ocorrência por roubo ou, ao menos, comunicar o caso. O funcionário ainda disse que procurou o delegado plantonista, Daniel Regadas, que também disse não ter conhecimento do caso ter chegado na delegacia citada. 

Em nota, a Ecofor informou que a empresa está oferecendo todo o apoio necessário à equipe. Ainda segundo a empresa, "o gari foi orientado a não falar com a imprensa sem a presença da assessoria". 

O POVO Online