-->

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Frentista é assassinado em posto de combustível na Cidade dos Funcionários


O frentista Edmilson Alves de Paula Neto, 32 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo, 27, em um posto de combustível no qual trabalhava, na Cidade dos Funcionários, no cruzamento da avenida Oliveira Paiva e rua Melo César.

De acordo com o titular do 13º Distrito Policial, delegado Elzo Moreira, Edmilson estava de folga e bebia na loja de conveniência do estabelecimento. 

Há informações de que o suspeito teria realizado uma compra na loja e, após uma discussão com o frentista, se deslocou até seu carro de onde retirou uma pistola .40 com a qual o matou, por volta das 2h. 

Edmilson foi atingido por pelo menos dois disparos, mas não há informações de quais regiões do corpo foram atingidas, embora uma imagem demonstre ferimento e grande quantidade de sangue na cabeça do homem. O suspeito fugiu.

Segundo o titular do 13º DP, a Polícia segue investigando o caso e já existe uma linha de investigação, mas que não será temporariamente divulgada, por precaução.

"Está muito incipiente. Estamos verificando as imagens das câmeras de segurança e vamos chamar os donos de todos veículos que chegaram ao local, um por um", explica.

Ainda conforme o delegado, o gerente do posto informou que a vítima tinha histórico de discussões. No entanto, o mesmo não possuía antecendentes criminais. 

O inquérito foi instaurado e a Polícia tem até 30 dias para elucidar o crime.

Denúncia

Moradores do entorno denunciaram ao O POVO Online que no estabelecimento onde ocorreu o crime são vendidas bebidas alcoólicas para menores de idade.

Ainda conforme os leitores, jovens vão ao local para beber e usar drogas, enquanto ouvem música alta, desde a madrugada até o amanhecer. O POVO Online tentou ouvir a versão de responsáveis pelo posto, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.  

O POVO Online