-->

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Foragido de Manaus é preso no Ceará

Um homem foragido de Manaus foi preso durante operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), realizada na última segunda-feira, 21, na praia do Icaraí, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. Marcelo Da Silva Nunes, 32, responde a três processos por tráfico de drogas no Amazonas, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Segundo a Polícia Civil, ele estava com uma mulher quando foi abordado. “No momento da abordagem, Marcelo apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Rafael Nunes Pinheiro. Porém, os policiais sabiam quem era o homem abordado, que acabou confessando a verdadeira identidade’, detalhou Patrícia Bezerra, diretora adjunta da DCTD. 

O suspeito foi conduzido à sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso. A prisão dele foi comunicada ao Poder Judiciário do Amazonas para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

No último dia 1º, um foragido de Manaus foi preso em Fortaleza quando tentava tirar documentos falsos. Ele era um dos homens mais procurados pela Polícia na região Norte do País e estava residindo em Fortaleza, em um condomínio de luxo no Bairro Cidade 2000.

O Povo Online