-->

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ex-diretor do DEMUTRAN de Russas usa rede social para comunicar saída do cargo


Com o titulo " Dever cumprido" Flávio Lopes Serpa publicou em sua conta no Facebook nesta quarta-feira(02) a sua saída da direção do Departamento Municipal de Transito e Rodoviário de Russas(DEMUTRAN), em seu comentário Serpa fez um balanço das ações enquanto esteve a frente da autarquia e promete em breve lançar nota que explica as razões de sua saída, e na mesma oportunidade estará informando em qual área irá atuar no Governo Municipal de Russas.

Leia a integra do comentário:

DEVER CUMPRIDO

Venho aqui dizer para população russana e esclarecer que eu FLAVIO LOPES SERPA, desde do dia 04/08/2015, não estou á frente do Departamento Municipal de Transito e Rodoviário - Demutran De Russas, minha saída será esclarecida através de uma NOTA DE ESCLARECIMENTO, que será amplamente divulgado em breve. Mas, antes que isso aconteça, venho de público agradecer inúmeras ligações agradecendo a minha pessoa pelo trabalho frente á daquele órgão de transito municipal, bem como também agradeço ao senhor Prefeito Weber Araújo, pela confiança depositada em minha pessoas para assumir importante cargo, como aos agentes de transito, coordenadores, diretor adjunto e funcionários do DEMUTRAN, que trabalharam comigo no período em que estive no órgão, bem como ao pessoal da GUARDA MUNICIPAL, POLÍCIA MILITAR DO 1º BPM SEDIADO EM RUSSAS e POLICIA CIVIL, que com o nosso trabalho de parceria realizando blitz e outras ações em conjunto, faz com isso REDUZIR em 87% os acidentes de trânsitos em nosso município, como também foi reduzido despesas do erário público municipal com despesas hospitalar. Durante o período em que estive nesse conceituado órgão com uma equipe é claro,m porque sem minha equipe eu não poderia fazer o que fizemos, vou aqui citar algumas ações tais como :

- Readaptação dos semáforos que antes estavam colocados de maneira erradas.
- Colocação de novos semáforos.
- Reformação do prédio do órgão.
- Divisão de estacionamentos de carros e motocicletas.
- Fechamento de retornos na Avenida Dom Lino, onde existia maioria dos acidente de transito em nosso município, com isso veio diminuição dos acidentes.
- Realização de blitz em conjunto com GUARDA MUNICIPAL e POLICIA MILITAR do 1º BPM de RUSSAS, quase que diariamente, com isso conseguimos diminuir até assaltos em nosso município, com essas blitz conseguimos também apreender armas, veículos irregular, motocicletas furtadas e drogas.
- compra e aquisição de novo fardamento para os agentes, 
material de trabalho tais coturnos novos, cornes de sinalização, lanternas, apitos profissionais, novos rádios de comunicação, viatura nova.
Ainda faço parte da administração municipal de Russas, e em breve estarei assumindo um outro cargo de suma importância na atual gestão, que deverei divulgar nessa NOTA DE ESCLARECIMENTO.

OBSERVAÇÃO: Isso chama-se trabalho voltando para o bem estar da população, sei que não agradei todos, principalmente os infratores, esses sim realmente não gostaram do meu trabalho, agora para cidadão de bem agradou. Agora esse trabalho ser chamado de INCOMPETENTE é cumulo dos absurdos . 

RT News