-->

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ex-assessor de imprensa diz que Serpa saiu do cargo para atender vontade de vereadores achacadores


O ex-assessor de imprensa do Governo Municipal de Russas, Igor Ranelle comentou a nota de esclarecimento do ex-diretor do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa quando este resolveu informar via rede social Facebook qual será sua nova função na atual gestão, porém na nota, não ficou claro qual seria o real motivo de sua saída ao que se resumiu a dizer que teria se afastado para "continuidade da boa administração do nosso município". Mas Igor Ranelle resolveu ser mais claro e em comentário na mesma postagem, chegou a classificar alguns vereadores de situação de " achacadores" e que teriam sido estes que pediram a saída de Serpa do cargo " Faltou dizer que foi um capricho político que só quem perde é a população com sua saída, haja vista que vinha fazendo um excelente trabalho. Desde a criação do DEMUTRAN, arrisco em dizer que você foi o melhor gestor daquele órgão. Infelizmente, três vereadores da situação (que atrapalha mais que ajuda), exigiram do prefeito sua saída do cargo. O prefeito (um grande gestor) não teve outra alternativa senão fazer a vontade dos achacadores da política de RUSSAS. Falei isso, pq quase todos da Administração sabe, faltava apenas a população." escreveu ele.


Igor ainda complementou que o pedido teria ocorrido pelo motivo do ex-diretor ter cumprido a lei no exercício de sua função, o que teria provocado insatisfação nos parlamentares "Detalhe, os vereadores tiveram raiva do SERPA pq ele simplesmente fez o seu trabalho. Ou seja, apreendeu veículos irregulares de eleitores desses vereadores, esses mesmos foram tentar tirá-los do DEMUTRAN ainda de maneira irregular e não conseguiram". Finalizou ele. 

Igor Ranelle não mencionou nomes em seus comentários, mas deixou claro que os vereadores são da base de situação e que segundo ele, mas atrapalham do que ajudam.

Entenda melhor

Significado de Achacador

s.m. Quem extorque dinheiro de outra pessoa para que ela não seja presa ou multada; indivíduo que intimida alguém, extorquindo-lhe dinheiro.
Quem acharca; aquele que rouba alguém com ameaças ou intimidação.
Pej. Vigarista; quem engana alguém prometendo a essa pessoa grandes vantagens.
adj. Capaz de acharcar, de acusar, de desagradar, de provocar aborrecimento.

(Etm. achacado + or)

RT NEWS