-->

sábado, 19 de dezembro de 2015

Bandido solitário rouba R$ 300 mil de casa de câmbio em um shopping na Praça Portugal


Um bandido solitário roubou, na manhã de hoje, cerca de R$ 300 mil numa ação silenciosa e ousada em pleno coração de Fortaleza, o bairro Aldeota. O ladrão entrou nas dependências de uma agência de câmbio instalada dentro de um shopping Center e praticou o crime.

O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)< tendo à frente o delegado Raphael  Vilarinho. As primeiras informações dão conta de que o assalto ocorreu logo no início do expediente da casa de câmbio “Confidence”, localizada no Shopping Aldeota, na Praça Portugal.

A princípio, a Polícia  acredita que o bandido teria agido sozinho, diante do que foi relatado pelos funcionários à Polícia Militar.

Equipes do  Ronda do Quarteirão e do 8º BPM (Aldeota) foram as primeiras a chegar aoi local. Em seguida, foram acionados os inspetores da DRF, Especializada que deverá instaurar inquérito para apurar o fato.  

Filmagem
As autoridades buscas imagens captadas pelas câmeras do shopping, da própria casa de câmbio e de vigilância das ruas no entorno da Praça Portugal para tentar identificar o ladrão. Não houve registro de pessoas feridas. 

Blog do Fernando Ribeiro