-->

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Após denúncias polícia prende traficantes que vendiam drogas em Canoa Quebrada


Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender dois homens apontados como sendo traficantes de drogas que agiam na Praia de Canoa Quebrada, no litoral Leste do Estado, no Município de Aracati (a 149Km de Fortaleza).  Com eles, havia drogas, celulares e material para embalagem dos  entorpecentes.

A operação policial ocorreu após uma denúncia anônima chegar aos policiais militares do Destacamento daquele Município. A equipe se deslocou até o ponto indicado, na localidade de Vila dos Esteves, e ali deteve Tiago Cristiano Carneiro da Silva, 32 anos; e José Aecimar Dourado Carneiro, 41.

No ponto de venda de drogas, os PMs encontraram cerca de quatro quilos e meio de maconha prensada, em forma de tabletes; além de oito telefones celulares e material usado para embalar os entorpecentes.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, transferidos para o presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Comum.

O Povo Online