-->

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Adolescente mata o pai após ver a mãe ser agredida


Uma tragédia familiar foi registrada no município de Horizonte, a 40 km de Fortaleza, na tarde deste domingo (20). Ao presenciar a mãe ser agredida pelo pai, um adolescente de 14 anos decidiu pegar o revólver calibre 38, guardado na residência da família, e matar o pai.

De acordo com a Polícia, Jorge Pereira da Luz Pinheiro foi morto com um tiro no peito, na Rua Rafael Santos, localizada no centro do Município. Luciana Costa Pereira, esposa da vítima e mãe do adolescente, costumava ser agredida e já tinha registrado queixas contra Pinheiro.

Pinheiro foi socorrido por vizinhos e familiares, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, onde morreu. Segundo testemunhas, o adolescente já havia presenciado a situação por diversas vezes junto aos seus quatro irmãos menores.

As pessoas próximas à família ressaltam que o adolescente é evangélico, assim como a mãe, e que demonstrava um comportamento exemplar. Até às 18h35min, o adolescente se encontrava em procedimentos policiais, já tendo sido encaminhado ao IML. Não há previsão para liberação.

Diário do Nordeste