-->

domingo, 15 de novembro de 2015

Ronda Rousey é atropelada por Holly Holm e perde título por nocaute no UFC


O reinado absoluto de Ronda Rousey no MMA feminino acabou. Lutando mais uma vez pelo título, na edição 193 do UFC, Rousey enfrentou Holly Holm, desafiante invicta oriunda do boxe que possuia um cartel invejável no esporte. Apontada como franca favorita, a campeã não foi páreo para Holm.

Frustrando todas as tentativas de Ronda e aplicando bons golpes durante todo o primeiro round, incluindo uma queda muito bem executada, Holly decretou a conquista do título dos galos do Ultimate ao acertar um chute alto no início da segunda etapa para derrubar, não só a então campeã e fenômeno do MMA, mas também a invencibilidade e as bolsas de apostas.

Visivelmente desolada, Ronda Rousey preferiu não ser entrevistada ainda dentro do octógono e saiu debaixo de muitos aplausos para a nova campeã invicta da organização. Não participando da coletiva de imprensa após o evento, a ex-campeã foi levada ao hospital para ser examinada.

Sem grandes nomes na categoria e contando com o retrospecto positivo de Rousey, uma revanche imediata tem grandes chances de ser marcada para o primeiro semestre de 2016. Impecável, Holly inicia uma nova era de competitividade dentro do MMA feminino.

Esporte Interativo