-->

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prefeito cai de ponte que prometeu terminar, mas não cumpriu


O prefeito da cidade de Codó, no Maranhão, levou um susto justamente no Dia de Finados. Ao dirigir pela zona rural daquele município, ele errou um desvio e acabou jogando o carro numa ribanceira onde deveria existir uma ponte. Deveria porque o próprio gestor prometera concluir a obra que, de inconclusa, acabou vitimando-o. 

Felizmente, Zito Rolim e o amigo que o acompanhava tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. “Nós estávamos retornando na zona rural e estávamos num dos desvios onde estamos recuperando umas pontes”, disse o prefeito à imprensa local. “Na nossa frente havia uma outra viatura e o excesso de poeira fez com que nós não tivéssemos nos atentado de que havia um desvio e passamos direto”, explicou. A queda foi de cerca de quatro metros.

Logo a informação e as imagens do carro caído começaram a circular no estado através das redes sociais. O caso virou piada, pois a conclusão da ponte seria uma promessa antiga nunca cumprida por ele. Mas há também quem fale que a queda se deu justamente porque o local está em obras. Esquecida ou não, pelo menos agora o prefeito vai lembrar da ponte em que caiu.




Diário do Nordeste