-->

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Polícia desarticula associação criminosa que atuava na região Norte

Seis pessoas, suspeitas de integrar um grupo criminoso que realizava arrombamentos de residências na região Norte do Ceará, foram detidas na madrugada dessa terça-feira, 3, no Interior do Estado. Com o grupo, ainda foram apreendidos celulares, maçaricos e chave inglesa.

Os materiais, segundo a investigação da Polícia Civil, serviriam para arrombar as casas da região. Marciel Alves Lima , 18 anos, conhecido como “Peba”, e Marcelo Freitas de Souza, 29, foram presos em flagrante quando tentavam entrar em uma casa em Guaraciaba do Norte. Em seguida, eles apontaram o lugar onde outras quatro pessoas foram detidas, em Crateús. 

Marciel já responde na Justiça pelo crime de homicídio e ainda é suspeito de outros oito assassinatos. Marcelo já responde por crime ambiental, tráfico de drogas, roubo a residência, uma lesão corporal de trânsito e posse ilegal de arma. A residência onde os dois moravam servia de base para o grupo, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No local, foram detidos Glória Rodrigues da Silva, 39 anos, Nayara Alves Sampaio, 19 anos, e duas adolescentes de 16 e 17 anos. O grupo foi encaminhado à Delegacia Municipal de São Benedito. 

O POVO Online