-->

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Polícia apreende 250 kg de maconha em Canindé

Uma operação da Polícia Federal (PF) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 250 quilos de maconha, neste domingo, 1º, no km 345 da BR-020, em Canindé, 120,2 km de Fortaleza. O motorista do carro onde a droga foi encontrada, além de dois passageiros, foram presos e encaminhados à sede da PF, em Fortaleza

Segundo a PRF, a maconha era oriunda de Goiânia e estava sendo transportada em uma Mercedes Benz 680, conduzida por Adeilton Nascimento de Oliveira. A droga estava distribuída em 250 tabletes de 1 quilo.

Em 2015, quase 2,5 toneladas de maconha já foram apreendidas no Ceará pela PF, conforme o delegado Erisvaldo Graça, titular da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRE).

A maior apreensão deste ano foi em agosto, quando a PF apreendeu uma tonelada de maconha no Circo Escola do Motoca, localidade de Mirambé, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

“A droga será periciada e os presos devem estar chegando nesta noite na sede da PF”, informou Erisvaldo. Os três serão autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

O Povo Online