-->

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mototaxista é morto e filho é baleado em bar no Crato


Um mototaxista foi morto a tiros e seu filho de 11 anos foi baleado durante um tiroteio em um bar na noite deste domingo, 22, no bairro Vila Alta, no Crato, a 504 km de Fortaleza.    

De acordo com a Polícia Militar do Município, Luiz Carlos Lemos Pereira, de 52 anos, morreu após receber três tiros na cabeça. Ele estava acompanhado de um casal e do filho, que também foi atingido por um disparo nas costas. A criança foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São Francisco de Assis. 

Ainda de acordo com a Polícia, o proprietário do estabelecimento - Bar do Galego - declarou que no momento do tiroteio o lugar estava lotado e que ele se encontrava no interior do bar quando ouviu uma série de disparos de arma de fogo.  

Conforme informações repassadas pela delegacia da Polícia Civil do Crato, o autor dos disparos chegou a pé ao local do crime e, após atirar contra o mototaxista e seu filho, correu até uma rua próxima ao bar, onde havia uma moto utilizada na fuga. 

Quanto à motivação do homicídio, a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação, mas para não comprometer os trabalhos prefere não divulgá-la.

A Polícia Militar também informou que a vítima não respondia por nenhum crime na justiça.

O POVO Online