-->

terça-feira, 10 de novembro de 2015

JOVEM APRENDIZ BANCO DO BRASIL – INSCRIÇÕES 2016


O Banco do Brasil, é uma das melhores empresas para se trabalhar hoje em dia, Seu objetivo vai muito além da capacitação.

O programa alia o conhecimento básico do setor bancário a valores éticos e de responsabilidade socioambiental. Através do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2016 o jovem tem como objetivos principais aprender diversas funções que poderão ser consideradas como de extrema importância para o seu currículo.

Para participar do processo de seleção é importante ter idade entre 14 e 24 anos, e como benefícios os participantes aprovados no processo temos um salário mínimo mensal, vale alimentação, 13º salário, férias no mesmo período de recesso escolar, seguro saúde, entre outras grandes facilidades.

– Ter entre 14 e 24 anos;

– Estar matriculado em uma instituição de ensino;

– Carga horária: 6h diárias;

– Pode atuar em: agências, na frente dos caixas oferecendo orientações, também poderá ficar responsável por uma área administrativa onde deverá ajudar a todos os gerentes e realizar várias outras funções determinadas, para esta finalidade é oferecida uma bola auxílio bem atrativa.

para se inscrever: confira como se inscrever com todos os detalhes no documento oficial disponibilizado pelo banco do brasil: http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/Aprendiz.pdf

O Aprendiz Banco do Brasil proporciona a seus participantes os seguintes benefícios: um salário mínimo/mês, vale-transporte e vale alimentação, 13º salário e férias coincidentes com o recesso escolar, seguro-saúde, além de curso de orientação profissional e material autoinstrucional preparatório para a Seleção Externa BB.

RT News