-->

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

"Eu não aguento mais o Anderson me ligando", disse bailarina cearense

Um áudio divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 5, mostra Ana Carolina chorando por conta das ameaças que sofria do ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos. O suspeito está preso no 95º Distrito Policial (Heliópolis) de São Paulo. 

''Eu não aguento mais o Anderson me ligando, cara'', diz a bailarina cearense. Aos prantos, a jovem diz que não sabe mais o que fazer: "é uma tortura, não sei mais pra quem pedir. Ai meu Deus do céu!".


Antes da prisãoAnderson publicou no Facebook a mensagem: "Deus tenha misericórdia das nossas almas. Adeus a todos".  "Sempre foi uma bem muito gente boa, mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Só Deus pode julgar. Ainda estou sem acreditar, pois acabou com a vida de uma moça linda e também acabou com a sua, pois agora vai pagar pelo ato. Ele tem uma família grande e todas pessoas do bem, que estão sofrendo com o acontecido", escreveu um internauta.

O POVO Online