-->

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ciro Gomes e Capitão Wagner trocam insinuações em rede social

O clima de insegurança em Fortaleza já atingiu os políticos cearenses. Na tarde da última segunda-feira (16), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o deputado estadual Capitão Wagner (PR) trocaram insinuações através de uma rede social.

“Atenção, Fortaleza! Qual pré-candidato a prefeito ganha com o clima de terror que tem se tentado espalhar na cidade ? Qual miliciano tem os contatos com a bandidagem inclusive infiltrada na polícia ? Vale pensar e ajudar a desfazer este clima que explora a violência para tirar dividendos politiqueiros”, indagou Ciro Gomes.

Uma hora depois, o deputado Capitão Wagner respondeu no mesmo tom, inclusive compartilhando o texto de Ciro Gomes. “Atenção, Brasil! Qual político cearense está sem mandato, e procura diariamente atacar e caluniar as lideranças nacionais para sair na imprensa? Qual político cearense quer ser Presidente e não tem projeto para apresentar? Qual político que teve o irmão governador do Ceará tendo a oportunidade, durante oito anos, para reduzir a criminalidade e só fez piorar o quadro?”, publicou.

Wagner reforça que deu entrada em um requerimento solicitando ao governador do Estado Camilo Santana (PT) a presença da Força Nacional de Segurança Pública para combater a criminalidade no Ceará. Em 2013, o ex-ministro acusou Capitão Wagner de “comandar milícias infiltradas na PM”. Na época o Ministério Público iniciou uma investigação e atualmente Ciro Gomes responde na Justiça pela acusação.

Tribuna do Ceará