-->

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cinco homens são capturados após execução no Conjunto Maria Tomásia


Uma pessoa foi assassinada na tarde desta segunda-feira, 2, e cinco suspeitos foram capturados por uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), no Conjunto Maria Tomásia, em Fortaleza. Com o grupo, um carro Fusion blindado foi apreendido, além de três pistolas e dois revólveres, segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O comandante de policiamento da capital, coronel Francisco Souto, disse que o grupo foi interceptado por uma equipe do Raio que passava pelo local. Um dos suspeitos é um adolescente e, por isso, o grupo está sendo levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos depois serão encaminhados ao 30º Distrito Policial (Conjunto São Cristovão). 

Segundo o CPC, o motorista do Fusion perdeu o controle do veículo e subiu o canteiros da BR-020, onde o carro foi detidos pelos PMs. De acordo com o coronel Souto, o índice de homicídios aumentou neste fim de semana nos bairros Jangurussu e Vilha Velha, em virtude de disputas entre gangues do tráfico de drogas na região. 

O POVO Online (com informações da repórter Jéssika Sisnando