-->

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Suplente de deputada Guida Maia manifesta gratidão ao governador pelo IML

Dr. Paulo Bessa ao lado do Dr. Maximiano Chaves em visita ao terreno onde será construído o prédio do Núcleo de Pericia Forense no dia 19 de julho de 2011 

A suplente de deputada estadual pelo PC do B, Guida Maia, utilizou sua conta no Facebook para manifestar seu agradecimento ao governador Camilo Santana(PT) por atender ao anseio da população de Russas, com o inicio em breve da construção do Núcleo de Pericia Forense do Vale do Jaguaribe, que deverá atender a população no tocante a Medicina Legal, Perícia Criminal, Identificação Civil e Criminal e Laboratório Forense, funções de competência da Pefoce.

Guida relembrou a luta de seu marido o médico Paulo Augusto Campelo Bessa(PT), que sempre esteve na mobilização pela instalação no município do Instituto Médico Legal(IML) e quando o mesmo assumia interinamente a prefeitura, quando era vice do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas(PSD) coube a ele receber recepcionar o Perito Geral da Perícia Forense do Estado do Ceará, Dr. Maximiano Chaves, que visitou o terreno que será edificado o equipamento, no dia 19 de julho de 2011, já em setembro a câmara municipal já aprovava a doação do terreno de acordo com projeto de lei de autoria do gabinete do prefeito Raimundo Cordeiro.

Na última terça-feira(13), Dr. Maximiano esteve pessoalmente no Hospital e Casa de Saúde de Russas para informar da decisão do governo do estado de iniciar as obras nos próximos dias, motivando o agradecimento público da suplente de deputada, Guida Maia.


falecomricardotorres.blogspot.com.br