-->

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeitura de Jaguaruana realiza a 2ª Semana do Bebê em Jaguaruana.


Foi realizada na tarde da última sexta-feira (16/10), na Praça da Prefeitura, a Abertura Oficial da 2ª Semana do Bebê de Jaguaruana. O evento foi iniciado com uma caminhada saindo da Creche José Carneiro do Nascimento no Bairro Tabuleiro, seguindo até a Praça da Prefeitura, onde aconteceram diversas apresentações culturais, com destaque para o Projeto A Caminho da Cidadania que cantou o hino municipal e show com as Paquitas Couvers.

O secretário de Educação, Afraudízio Soares, destacou que a Semana do Bebê em Jaguaruana surgiu no Governo da Prefeita Ana Teresa, tornando – se Lei Municipal aprovada pelo poder legislativo. "A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e o desenvolvimento de crianças de até seis anos de idade" diz.

A prefeita Ana Teresa participou da caminhada e declarou Aberta Oficialmente a 2ª Semana do Bebê, e ressaltou em suas palavras os cuidados que devemos ter com nossas crianças, iniciando durante a gestação e seguindo durante toda sua infância para que possamos contribuir de forma direta com a socialização de nossos futuros jovens e adultos.

Durante os sete dias do evento, as secretarias envolvidas realizarão oficinas, cursos, palestras, atividades artísticas e culturais.

falecomricardotorres.blogspot.com.br