-->

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Marcelo Chamusca não é mais técnico do Fortaleza


O ciclo do técnico Marcelo Chamusca no Fortaleza chegou ao fim. Nesta terça-feira, 20, em entrevista coletiva na sede do clube, o presidente Jorge Mota anunciou o desligamento do treinador com o Tricolor. 

Marcelo Chamusca tinha contratado com o Fortaleza até o fim da Série C. Na sua segunda passagem pelo clube, o treinador levou o Leão ao título do Campeonato Cearense 2015. Na Série C, depois de boa campanha na primeira fase da Terceirona, o Tricolor caiu diante do Brasil de Pelotas na fase de mata-mata. Em 2014, na sua primeira passagem no Leão, Chamusca também levou o time às quartas de final da Terceirona, sendo eliminado pelo Macaé.

"Em relação ao Chamusca, nós demos um tempo. Ele vai buscar a vida dele, nós também. Agora, vamos buscar um novo treinador", disse o dirigente.

Jorge Mota também analisou as partidas do Leão diante do Brasil de Pelotas, que resultaram na eliminação do tricolor da competição. "Nós não soubemos agredir o adversário (Brasil de Pelotas). Nós tínhamos elenco. Faltou foi agressividade", disse.

O Povo Online