-->

sábado, 24 de outubro de 2015

Funcionário é morto e outro é baleado durante assalto em Caucaia

O funcionário de um mercantil foi morto e outro foi baleado durante um assalto no Centro do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso ocorreu por volta das 9h30min deste sábado, 24.  

De acordo com informações do cabo PM Jodeci, do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) houve um assalto em uma loja vizinha, que vendia artigos de surfe.  Os quatro assaltantes fugiram atirando.  

Os disparos atingiram os dois funcionários que descarregavam mercadorias no mercantil Barramas. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Caucaia, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.  De acordo com o soldado Danilo Sales, a vítima que morreu apresentava lesões no tórax, a outra que socorrida estava com um tiro na perna, mas  ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

Perseguição 
Policiais do Ronda do Quarteirão, viatura RD 1110, receberam a informação do tiroteio e começaram uma perseguição, conforme informou o sd Sales. 

"A gente ficou sabendo que era um gol quadrado de duas portas, branco e começou a perseguição, quando eles viram que a viatura estava atrás abandonaram o carro e desceram atirando, correram dois para um lado e dois para o outro. Conseguimos deter dois deles, apreender um 38 (revólver) e um simulacro de pistola", relatou.  

Um adolescente de 16 anos foi apreendido  e um jovem de 19 anos foi preso. Dentro do veículo, os policiais encontraram roupas e R$ 225 reais em espécie. Segundo o soldado Sales, a Polícia recebeu a informação de que os suspeitos roubaram o automóvel em São Gonçalo do Amarante. 

Outros dois suspeitos fugiram e a Polícia segue em busca da dupla. Os presos foram conduzidos á Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), para a realização dos flagrante.

O Povo Online