-->

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dirigente do Fortaleza confirma a saída de cinco jogadores e diz que Lúcio Maranhão ainda pode ficar


Com o fim da temporada de jogos após a eliminação diante do Brasil de Pelotas na Série C, o Fortaleza se organiza para rescindir contratos de atletas que não interessam mais e propor novos compromissos para jogadores que tiveram seus contratos encerrados, mas que a diretoria deseja a permanência. 

De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, Marcelo Paz, não ficam no clube o atacante Ricardo Jesus, o goleiro Deola, o meio-campista Thiago Azulão, além dos laterais Hudson e Radar. Vão receber propostas de renovação: os zagueiros Adalberto e Lima, além de Pio e Auremir. 

Em relação ao atacante Lúcio Maranhão, que marcou apenas sete gols em 2015, a diretoria do Fortaleza ainda não tem uma posição definida."O Lúcio não está nesta primeira relação de atletas que já divulgamos não vão ficar. O caso dele está sendo avaliado", afirmou o dirigente.

Do atual elenco, 13 atletas têm contrato até o fim de 2016: Erivélton, Max, Felipe Bala, Bruno, Max Oliveira, Dudu Cearense, Correa, Junior, Felipe, Laertes, Jean Mota, Uilliam e Maranhão. Já o compromisso de Elias é até maio do ano que vem.

Sobre o nome do novo treinador, Marcelo Paz confirmou que o clubea tem pressa na contratação. "Depende desse acerto a montagem do elenco e do projeto para o ano que vem, por isso queremos resolver o quanto antes". Flávio Araújo é um dos nomes que a diretoria confirma interesse e contatos foram iniciados. O cearense é atual treinador do River-PI e conseguiu nesta temporada o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Esporte L