-->

domingo, 25 de outubro de 2015

Cotar captura traficantes que adicionavam fermento em pó à cocaína


O Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque), prendeu um homem e apreendeu um adolescente com drogas e armamento neste sábado, 24, no bairro São Gerardo, Município de Tauá, 344,7 km de Fortaleza. Um fato inusitado é que entre o material apreendido estava o fermento em pó, que era misturado à cocaína. 

Segundo o cabo Manuel Arcanjo, que comandou a ação, os suspeitos estavam fora da residência, mas quando perceberam a viatura tentaram entrar, então foi autorizada a entrada dos policiais na casa e encontrada a droga.

Arcanjo explica que os suspeitos utilizavam fermento em pó para fazer aumentar a quantidade da droga e distribuir no município. Os policiais encontraram 274 gramas de maconha, uma balança de precisão, 40 papelotes de cocaína. 

Além da droga também foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e a mistura de fermento em pó. A patrulha prendeu Valmir Elis Bezerra de Sousa, 28, e apreendeu um adolescente, ambos encaminhados à Delegacia de Tauá, para realização dos procedimentos de flagrante. 

O Povo Online