-->

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Posto bancário é assaltado em Croatá; 44° ataque a banco do ano


Uma dupla assaltou o posto bancário do Bradesco, na manhã desta terça-feira, 1°, em Croatá, 355,2 km de Fortaleza. Os criminosos renderam a gerente do estabelecimento, única funcionária do local, e fugiram no carro dela com uma quantia de R$ 1 mil, conforme informações da Polícia Militar. Esse foi o 44º ataque a banco do Ceará, em 2015. 

De acordo com a PM, o assalto ocorreu por volta das 8h30min, quando a dupla chegou em uma motocicleta. "O local estava aberto e eles ainda conseguiram pegar a quantia em dinheiro. Os policiais estão realizando buscas no local e temos cinco viaturas em campana", detalhou o soldado Samuel Paiva.

Segundo a PM, o carro da gerente é um Gol de cor vermelha. Esse foi o primeiro ataque a banco do Ceará, em setembro, e o 44° do ano, conforme levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. 

Na última ação de agosto, no dia 19, um vigilante de uma agência bancária do Bradesco foi rendido e o estabelecimento assaltado, sem que os clientes percebessem, em Mombaça. Conforme informações da Polícia Civil, para ter acesso ao banco, a quadrilha abordou o segurança quando ele saía para trabalhar e prendeu um artefato supostamente explosivo à perna dele. 

O POVO Online