-->

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Polícia prende sete pessoas em operação na Lagoa do Urubu


Sete pessoas foram presas e três espingardasforam apreendidas na manhã desta sexta-feira, 11, em uma operação da Polícia Militar e Polícia Civil, na Lagoa do Urubu, no bairro Álvaro Weyne. Os suspeitos foram encaminhados ao 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde os flagrantes estão sendo feitos.

Além dos policiais do 7° DP, participaram da operação ainda equipes do 33° DP (Goiabeiras), 34° DP (Farias Brito) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Apreensão no Jardim das Oliveiras
Na última quinta-feira,10, três homens foram presos com cinco armas em uma operação da DHPP no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Os suspeitos, da comunidade ''Cinquentinha'', são investigados por cerca de 20 homicídios no bairro, segundo a Polícia Civil.

Os presos foram identificados como: Emerson de Sousa Ribas, o "Cara de Peixe", David da Silva, o “Neguinho’’ e Erivaldo Pereira, o “Malabin”. Com eles, foram apreendidas três pistolas (duas calibre 380 e uma .40), dois revólveres de calibre 38 e uma quantidade de crack. 

O trio foi autuado por associação criminosa, receptação, porte ilegal de armas e de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o trafico.

O POVO Online