-->

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Polícia apreende rifle e espingarda em Morrinhos

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e busca e apreensão domiciliar no centro deMorrinhos, 220,1 km de Fortaleza, nessa quinta-feira, 3. A operação resultou na prisão de dois homens e apreensão de um rifle Winchester, uma espingarda e cerca de novecentas munições apreendidos.

Segundo a Polícia, os mandados foram expedidos após investigação relacionada ao tráfico de drogas e armas na região. O rifle de fabricação americana e calibre foi localizado na casa de Antônio Fernandes da Silva, de 60 anos, no bairro Centro. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma fogo e encaminhado à Delegacia de Amontada. 

A espingarda, de calibre 762, e 875 munições de calibres 22, 32 e 380 foram apreendidas em uma fazenda na zona rural de Morrinhos. No local, o proprietário Igor Soares de Araújo, 24 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munição. 

Os dois pagaram fiança e foram liberados para responder ao processo em liberdade, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O POVO Online