-->

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Operação da PF apreende 40 kg de supermaconha em Fortaleza e Maracanaú


Em operação da Polícia Federal, cinco pessoas foram presas na última segunda-feira, 7, portando 40 quilos de "skunk", uma espécie de maconha diferenciada com efeito concentrado, droga conhecida como supermaconha.

Os presos, três mulheres e dois homens, foram, de acordo com nota da PF, conduzidos à Superintendência da PF para formalização de auto de prisão em flagrante e responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

A primeira apreensão aconteceu no Aeroporto Pinto Martins, quando duas mulheres tentavam embarcar para o Rio de Janeiro com 16 quilos da droga.

A operação teve continuidade até uma residência em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde foi encontrado mais 24 quilos da droga e efetuada a prisão dos dois homens e uma mulher. Um dos homens presos que estava na residência, apontado como o líder do grupo, estava foragido da Justiça e já era acusado de atuar como pistoleiro de facção criminosa em Manaus (AM).

O POVO Online