-->

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Menina de 14 anos se recusa a fazer sexo e é assassinada com 40 facadas


Uma jovem de 14 anos morreu no hospital após ser golpeada com 40 facadas no Gama (DF), na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, três suspeitos assumiram a autoria do crime e disseram que ela se negou a fazer sexo com um deles.

O crime aconteceu em um beco da quadra 25, no Setor Oeste da cidade, por volta das 2h15. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Érika Bezerra da Silva, de 14 anos, e levaram a vítima esfaqueada ao Hospital Regional do Gama, onde ela não resistiu aos ferimentos.

A equipe da PM prendeu os três suspeitos depois ter encontrado um deles com manchas de sangue pelo corpo, nas proximidades do local. Eles estavam com uma faca, também ensanguentada, que teria sido usada no crime.
Segundo a PM, ao chegar na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), os três suspeitos (dois de 20 anos e outro com 18 anos) disseram que a vítima tinha combinado de fazer sexo com um deles, mas se negou e por isso reagiram com as facadas. A Polícia Civil, porém, ainda não determinou a motivação do homicídio.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e, em seguida, recolhidos para a carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada).

R7