-->

domingo, 6 de setembro de 2015

Incêndio, possivelmente criminoso, atinge ônibus particular no Crato

Um incêndio de médias proporções atingiu umônibus particular, instalado na Praça da Sé, na tarde deste domingo, 6, no Crato, 504, 4 km de Fortaleza. As chamas foram controladas peloCorpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. O veículo era do Parque de diversões Criança Feliz, onde eram exibidas as apresentações da “Monga- Mulher Gorila”. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 12 horas e, por enquanto, a suspeita é de incêndio criminoso. O proprietário chegou a dizer aos bombeiros que foi um incêndio criminoso, iniciado por conta de gasolina colocada por alguém. Apesar disso, as causas serão confirmadas após laudo da Perícia Forense.

"Quando a equipe chegou, o fogo já estava grande e tomando conta do ônibus todo. Graças a Deus não tinha ninguém dentro e as chamas foram debeladas", frisou o soldado Arnaldo Nogueira, do Corpo de Bombeiros do Crato. 

Um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque), com cinco bombeiros, foi utilizado para a operação. Apesar da suspeita de um incêndio criminoso, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na delegacia da cidade até a tarde deste domingo, 6. 

O POVO Online