-->

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Duas motos assaltadas no intervalo de 10 minutos em Russas


Duas motocicletas foram assaltadas na manhã dessa quinta-feira, 24 de setembro, na comunidade de Macambira, zona rural do município de Russas, estado do Ceará. Os assaltos foram cometidos no intervalo de tempo de 10 minutos de um para o outro.

O primeiro aconteceu por volta das 06h10min, quando o Sr. Policarpo Ivo Xavier, 63 anos, natural de Russas, trafegava numa moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa NQW-2969, e foi abordado por dois indivíduos armados a revolver, os quais estavam numa moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HXT 8844, moto esta que fora roubada no dia 22.09.2015, na mesma comunidade e pertence a José Erivan Santiago. Os suspeitos roubaram a moto do Sr. Policarpo e abandonaram no local a moto roubada anteriormente que era usada por eles, sendo esta conduzida à DRPC local para as providências cabíveis. 

Minutos depois por volta das 06h20min, na mesma localidade, a pessoa de Francisco Claudiano Santiago Lima, 47 anos, natural de Russas, foi rendido por dois indivíduos numa moto de características não informadas, os quais roubaram sua moto Honda CG 125 Fan de cor roxa, de placa OCC-7960 e um relógio de pulso, e em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os suspeitos, contudo sem êxito. 

Com Informações do 1º BPM