-->

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chefe do tráfico de drogas de Goiás é preso em Fortaleza


Policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado de Goiás prenderam na tarde de ontem Iterley Martins de Souza, o Magrelo, de 32 anos, apontado como líder de uma das quadrilhas que estão em guerra por pontos de tráfico nas Regiões Oeste e Sudoeste de Goiânia. O líder da outra quadrilha, Thiago César de Souza, o Thiago Topete, já se encontrava preso. 

Iterley chegou a ser um dos líderes do tráfico na Região Oeste e como teria começado a guerra com Thiago Topete. Mais de 50 pessoas já teriam sido mortas por causa deste confronto, inclusive pessoas que não teriam ligação com a quadrilha ou com qualquer tipo de crime.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), há contra Iterley sete mandados de prisão. “A Polícia Civil de Goiás o investiga em vários outros inquéritos”, acrescenta.

As assessorias da SSPAP e da Polícia Civil informam que mais detalhes sobre a prisão apenas quando o suspeito chegar a Goiânia escoltado pelos policiais que o prenderam.

O Popular