-->

terça-feira, 1 de setembro de 2015

36 presos tentam fugir de delegacia em Maranguape após cavar buraco

Uma tentativa de fuga foi registrada da noite desta terça-feira, 1º, na delegacia deMaranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

Após moradores da região ouvirem barulhos vindo do local, a Polícia realizou uma vistoria e encontrou um buraco na cela onde estavam 36 presos. De acordo com o inspetor Wellington, os detentos haviam cavado o acesso com ajuda de um ferro e uma peça de moto.

O inspetor da PM explicou que no local ficavam motocicletas apreendidas e, por conta do pouco espaço, os presos acabaram tendo acesso à peça.

A delegacia funciona em um imóvel residencial e há vizinhança nos fundos e ao redor do local, o que facilitou a percepção dos moradores quanto ao barulho da escavação. A cela, com aproximadamente 15 metros quadrados, tem capacidade para dez pessoas, mas comportava 36 internos.

Conforme o inspetor, os presos grudaram papel na parede para esconder o buraco, que, pelo tamanho, já permitia a passagem de uma pessoa, afirmou.

O delegado está na unidade realizando procedimentos para a transferência dos detentos. Ainda não se sabe para onde os 36 presos serão levados.

O povo online