-->

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Suspeitos de homicídio são capturados ao tentar fugir pelo Rio Ceará


Cinco pessoas foram detidas em uma operação da Polícia Civil com apoio do Serviço Reservado da PM e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), naPraia de Iparana, em Caucaia. Dois dos suspeitos tentaram fugir pela água, no encontro do Rio Ceará com o mar, mas foram capturados com ajuda de uma aeronave da Ciopaer.

De acordo com um policial civil que participou da operação, na noite de ontem, um grupo armado saiu da Iparana e matou uma pessoa e feriu quatro na Rua Monsenhor Rosa, no Tirol. “Pegamos a informação sobre a localização dos envolvidos no crime e montamos a ação”, contou o inspetor. Na tarde desta quarta-feira (12), quando perceberam a aproximação das equipes, os suspeitos tentaram fugir entrando na água no encontro do mar com o Rio Ceará. 

No entanto, com o apoio do helicóptero da Ciopaer, que deu voos rasantes, eles foram obrigados a nadar de volta para a margem onde foram rendidos por policiais civis. Em uma busca na casa de um dos homens os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo e uma balança de precisão. Os suspeitos foram levados para o 7º DP (Pirambu).

A operação contou com a participação de equipes do 33º DP (Goiabeiras), 7º DP (Pirambu), 34º DP (Centro), 1º DP (Monte Castelo), Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS), equipe do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM e Ciopaer.

Jornal Vale em Destaque