-->

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Quadrilha sequestra gerente e assalta agência do Bradesco em Mombaça


Subiu para 42 o número de ataques a bancos no Ceará em 2015. A Polícia ainda faz diligências nos Municípios da Região dos Inhamuns para tentar localizar a quadrilha que praticou um assalto à agência do Bradesco da cidade de Mombaça, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo a Polícia, tratou-se de um assalto do tipo “sapatinho”.

Os bandidos teriam sequestrado, na noite de terça-feira, o gerente da agência do Bradesco de Mombaça e sua família. O casal e os filhos passaram toda a madrugada em poder dos ladrões. Pela manhã, por volta de 7 horas, o gerente se dirigiu ao banco acompanhado de quatro bandidos. O bando, então, rendeu os vigilantes e se dirigiu ao caixa.

Os vigilantes e alguns funcionários e clientes foram mantidos como reféns. A quadrilha então se apoderou de um malote de dinheiro que seria destinado ao abastecimento dos caixas, já que não conseguiram realizar a abertura do cofre-forte.

Depois de roubar o malote, os assaltantes fugiram com alguns reféns , que, em seguida, foram liberados na estrada. A quadrilha fugiu em um veículo modelo Prisma, cor preta, com placas da cidade de Quiterianópolis.

Conforme a Polícia, a quadrilha teria fugido em direção ao vizinho Município de Tauá e pode ter seguido em direção ao vizinho estado do Piauí.

O delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) determinou a ida de uma equipe daquela Especializada até Mombaça para dar apoio à delegacia local no andamento das investigações em torno do assalto. O gerente e seus familiares deverão ser ouvidos em depoimento nesta quinta-feira.

Blog do Fernando Ribeiro