-->

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Grupo da oposição em Russas se reuniu neste sábado para tratar de eleição para 2016


Com o lançamento da pré-candidatura de Liro em Russas, a oposição se reuniu sábado com o Deputado Federal Adail Carneiro para conversar sobre pré-candidaturas a prefeito de Russas em 2016. Nessa reunião, surgiu mais dois nomes como pré-candidato a prefeito, que são os nomes do vereador Paulo Santiago e Yuri Guerra candidato que foi a  Deputado Estadual na eleição passada conseguindo uma expressiva votação. 

Ficou acertado que qualquer um desses nomes que sair bem numa pesquisa terá o apoio de todos. O ex-prefeito Raimundinho esteve presente e disse que está de acordo em apoiar o nome que sair melhor. 

Mas deixou claro, que se numa pesquisa espontânea seu nome sair na frente estaria a disposição do grupo. O PHS em Russas sairá fortalecido no pleito pela força que tem o deputado Adail Carneiro como presidente estadual da sigla e provavelmente no Vale do Jaguaribe também. Adriana Ribeiro irmã do saudoso Aureliano Ribeiro vai se filiar ao PHS sendo com certeza candidata a vereadora ou a outro cargo eletivo. Guida Maia esposa de Dr Paulo disse está disposta a caminhar com o grupo da oposição, disse que não pretende a se candidatar ao executivo e que já recebeu até convite da situação, mas no momento continuará no grupo que está. 

É bom ressaltar que outros nomes poderão surgir e será avaliado pela aceitação de pesquisas. De qualquer maneira a oposição política de Russas continua articulada e forte para as eleições de 2016.

Fonte: J. Honorato O Repórter