-->

terça-feira, 18 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 17 PARA O DIA 18 DE AGOSTO DE 2015

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA PRESENÇA DOS FAMILIARES EM JAGUARETAMA-CE
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 06h15min, na Trav. São Luiz, centro, foi executado por disparos de arma de fogo (cal. 380, .40 e 9mm), a vítima Francisco Daniel da Silva, 26 anos, natural de Jaguaretama-CE. A vítima encontrava-se em sua residência, quando homens armados renderam seus familiares, invadiram o quarto onde o mesmo dormia e o executaram com 37 tiros e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre os suspeitos do crime. O caso está sob investigação.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 07h, na localidade de Timbaúba dos Simplícios, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placa HUV-4252, a qual está registrada em nome de André dos Santos Damasceno, mas não consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. A moto será encaminhada ao Detran para os procedimentos administrativos.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 16h, na Rua Coqueirinhos, bairro Lagoa do Toco, foi preso Tales Italo Maia De Sousa, 18 anos, natural de Russas-CE, por haver furtado uma bicicleta Monark, da vítima Elenilda Rebouças da Silva, 36 anos, natural de Russas-CE. O furto ocorreu em frente a agência do Banco do Brasil, na Rua Padre Raul Vieira, centro. PMs efetuaram a prisão do infrator e o conduziram a DRPC para os procedimentos cabíveis.

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALHANO
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 09h, o ceramista José Valdenir da Silva, 67 anos, natural de Palhano-CE, ao chegar em sua empresa, a cerâmica J. Valdir, percebeu que a oficina do estabelecimento havia sido arrombada, de onde furtaram algumas chaves de mecânica; uma furadeira, um radiador e um pneu. O fato foi de imediato comunicado à polícia, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ROUBO A COMÉRCIO E DE VEÍCULO EM PALHANO
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 19h, na localidade de São José, zona rural, à 27 Km da sede do município, dois indivíduos armados chegaram a pé no “Mercadinho” de propriedade de João Luiz Barros Da Rocha, 39 anos, natural de Palhano-CE, e após renderem o comerciante, roubaram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos) reais; 04(quatro) litros de uísque e 02(dois) maços de cigarros, em seguida renderam o cliente André Arruda De Lima, 26 anos, natural de Palhano-CE, de quem roubaram um veículo Fiat Pálio de cor cinza, de placas HYG 5673, e fugiram em direção a localidade de Medeiros, zona rural de Beberibe-CE, onde o veículo roubado foi recuperado abandonado. De acordo com informações de populares, ao abandonarem o carro, os infratores fugiram em um veículo Gol de cor preta, que dava apoio aos mesmos e ainda não foram encontrados pela polícia.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE (LEI SECA) EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 22h20min, na localidade do Sítio Cumbe, zona rural, foi abordado um veículo Fiat Pálio, cor preta e placa NQV-8739, que era conduzido por Ambrósio Martins Clemente, 22 anos, o qual apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido ao Posto da PRF onde foi feito o teste do Bafômetro, que confirmou a suspeita policial, dando positivo para embriagues (resultado de 0,73 MG/L), e o suspeito foi então levado à DPC de Aracati para os procedimentos com base na Lei Seca.

ROUBO DE MOTO EM PEREIRO
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta de 16h20min, a professora Francisca Luciana Nogueira Pinheiro, 30 anos, natural de São Miguel-RN, residente em Pereiro-CE, transitava pela CE-138, que liga Pereiro-CE a São Miguel-RN, nas proximidades do Sítio Lagoa Nova, em uma motocicleta Honda NXR 150cc Bros ESD, de cor branca, placa OWG-1301, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólveres em uma outra motocicleta, os quais roubaram a moto da vítima e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM ERERÊ
No início da madrugada desta terça-feira, dia 18, por volta de 01h40min, durante patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal que liga a cidade de Ererê-CE a Pau dos Ferros-RN, numa tentativa de abordagem a um veículo com ocupantes em atitude suspeita, os mesmos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, houve perseguição que só acabou quando o veículo Fiat Siena EL, cor prata, de placa OCD-6713, chocou-se contra uma árvore e seus ocupantes fugiram para o matagal. Após verificar o interior do veículo, PMs conseguiram um contato do proprietário e este informou que o carro havia sido tomado de assalto em Fortaleza-Ce, na noite do último domingo (dia 16/08/2015). Buscas continuam no local à procura dos suspeitos que estavam sob a posse do veículo, porém os mesmos ainda não foram encontrados.

Postado:Vale em Destaque
Informações do 1º BPM