-->

terça-feira, 11 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 10 PARA O DIA 11 DE AGOSTO DE 2015


HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta Segunda(10), por volta das 08h30min, na Av. São João, 3724 – Vila José Mendes em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de SILVIO TARGINO FEITOSA NETO, 44 anos de idade, solteiro, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o mesmo é ex-presidiário e respondia por diversos crimes (art. 14 da Lei 10.826; Art. 180, 155 e 157 do CPB). De acordo com populares um individuo em uma motocicleta, características não anotadas, chegou e efetuou os disparos de arma de fogo, não sendo possível identificar o tipo/calibre da mesma, contra a vítima que se encontrava lavando o seu caminhão na frente de sua residência. De imediato foi acionada a PM que compareceu ao local e está realizando todos os procedimentos cabíveis em relação ao fato. 

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta Segunda(10), por volta das 06h50min, na Rua Cônego Agostinho, nº 1659, Russas-CE, o senhor JOSÉ ISARLAN SOMBRA GONÇALVES (natural de Russas-CE, 51 anos de idade, proprietário da loja COURO CRIATIVO, teve seu estabelecimento furtado na madrugada do corrente dia, observando apenas pela manhã que as portas estavam arrombadas, de onde foi subtraído 40 carteiras da marca couro fino, 3 pastas para notebook. A Polícia Militar realizou diligências, porém, nada encontrado.

APREENSÃO DE PASSAROS DA FAUNA SILVESTRE EM RUSSAS
Nesta Segunda(10), por volta das 10h00min, na Lagoa do Toco, nº 1810, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta HONDA NX 150, de cor azul e placa HUY 8669. Com débito de licenciamento, IPVA, lacre rompido e mandado de retenção conforme artigo 233 do CTB, que estava sendo conduzida por FRANCISCO ACLEMILTON DE SOUSA (natural de Russas-CE, 23 anos de idade, residente na Serra do Vieira, Russas-CE). A Polícia Militar conduziu a referida motocicleta ao 1º BPM para os devidos procedimentos.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Nesta Segunda(10), por volta das 15h10min, no cruzamento da Rua Padre Raul Vieira com Travessa Agostinho de Sousa, por trás da secretaria da fazenda, Russas-CE, ocorreu um acidente de trânsito com uma vítima lesionada. Na ocasião a senhora MARY HELEN DE OLIVEIRA (natural de Russas-CE, 45 anos de idade, residente na Av. Gonçalves, Russas-CE) estava conduzindo a motoneta Honda Biz, de cor rosa e placa OIQ 4164, quando colidiu com o veículo Renault Sandero, de cor preta e placa KLC 5689, que estava sendo conduzido por ROBERTO CORDEIRO LIMA (natural de Russas-CE, 36 anos de idade, residente na Vila Matoso, Russas-CE). A Polícia Militar esteve no local e logo tratou de acionar o SAMU, pois a condutora da biz teve fratura exposta na perna direita, sendo a mesma socorrida ao hospital local.

ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DO ACUSADO EM RUSSAS
Nesta Segunda(10), por volta das 18h50, na Av. Cel. Antonio Cordeiro s/nº, em frente a Pousada Pôr do Sol, bairro Tabuleiro da Vaquejada em Russas-CE, foram vítimas de roubo LUANA RODRIGUES BANDEIRA BARROS, 19 anos, natural de Russas, estudante, residente na Rua São Francisco, bairro Lagoa do Toco em Russas, a qual teve seu aparelho celular motorola Moto G, cor preto/amarelo, roubado; e MARIA HELISABETH DA SILVA MARQUES, 19 anos, estudante, natural de Russas, residente na Miguel Reinaldo Maciel, bairro Várzea Alegre em Russas, ambas estavam na parada de Ônibus, aguardando o Ônibus para irem para a Faculdade, quando foram surpreendidas por um indivíduo a pé armado com uma espingarda (de cara limpa), o qual rendeu as duas e subtraiu os citados celulares e fugiu em uma motoneta de cor vermelha que estava com outro indivíduo em uma esquina dando apoio ao ato criminoso. O F.T.A atendeu a ocorrência e após informações das vitimas por volta das 20h20, identificaram um dos indivíduos como sendo o menor de idade J. B. S. O. 17 anos, natural de Russas, residente na Rua Coqueirinho s/nº, bairro Lagoa do Toco, e o conduziram a DRPC, o qual foi reconhecido pela a vitima, porém, não foi encontrado com o mesmo os celulares roubados, nem tão pouco, a arma utilizada no crime. O inquérito policial está sendo feito. 

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARUANA 
Nesta Segunda(10), por volta das 10h00, na Rua Vila Nova s/nº, em Jaguaruana-CE, foi preso MARCIO SILVA MARQUES, 31 anos, natural de Jaguaruana, filho de Raimundo Marques residente na Rua 11 de Setembro nº 635, centro de Jaguaruana, o qual furtou uma carrocinha de colher material para reciclagem. Os PM efetuaram a prisão do acusado e conduziram a Unidade Policial local, onde o mesmo foi autuado por furto. Vale ressaltar, que a vítima recebeu a carrocinha e não quis ser identifica neste relatório.

FURTO EM RESIDENCIA (arrombamento) BEBERIBE
Nesta Segunda(10), por volta das 15h00min, a composição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência na localidade de Parajuru – Beberibe, no endereço conhecido como “Rua da torre de Tim- s/n°”. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima de nome: José Eduardo de Souza Monteiro, 55 anos de idade, Que informou que havia saído de sua residência por volta das 12h00min, e ao retornar para mesma por volta das 14h00min, constatou um arrombamento, sendo levado da propriedade os seguintes objetos: 01 VÍDEO GAME XBOX , 01 TABLET SAMSUNG e 01 COFRE PEQUENO DE FERRO CONTENDO APROXIMADAMENTE OVALOR DE 400 REAIS EM MOEDAS. Até o prezado momento não há suspeitos e que no momento do furto não havia ninguém na propriedade, bem como não possuía cachorro. Foi orientado ao proprietário a fazer o BO. 

1º BPM