-->

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jovem é retirado de uma topique na estrada e fuzilado por três pistoleiros em Quixadá


Mais um crime de  execução sumária acontece no Interior do estado. Foi no Município de Quixadá, no sertão central, onde um jovem de 21 anos de idade acabou sendo assassinado a tiros depois de ser retirado de dentro de uma topique lotada de passageiros  pelos matadores.

O crime aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (19), em plena rodovia estadual CE-060. A van seguia da sede do Município para o Distrito de Califórnia, quando passou a ser perseguida pelos três pistoleiros que estavam em duas motocicletas.

Os assassinos conseguiram eparelhar as motos com a topique, sacaram as armas e ordenaram que o motorista parasse a van no acostamento. Em seguida, eles invadiram a lotação e tiraram de lá, em meio aos demais passageiros o jovem Lucas Abreu de Souza, 21 anos.

Desesperado, o rapaz atendeu a ordem dos bandidos, mas tentou fugir, correndo em direção ao matagal nas margens da estrada. Mas, não teve sorte e foi atingido por, pelo menos, cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois nas costas e um na perna esquerda. Morreu ali mesmo.

Descrição
Segundo as informações de testemunhas, os criminosos fugiram nas duas motocicletas em direção ao Município de Itapiúna.

Um dos pistoleiros foi descrito como sendo alto, magro e que vestia uma camisa cinza; Outro usava cavanhaque, cabelos curtos e encaracolados e que vestia uma camisa cor laranja.  O terceiro atirador não foi descrito, pois ficou à distância esperando os comparsas já com sua moto ligada.

Ainda de acordo com as testemunhas, os pistoleiros usavam uma moto modelo Pop e outra uma Fan ou Titan.  A Polícia segue nas buscas aos assassinos. 

Blog do Fernando Ribeiro