-->

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Com novidades e mudança de esquema, Marcelo Cabo define time que vai enfrentar o São Paulo


O torcedor do Ceará verá um time bem modificado nesta quinta-feira, 20, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Cabo relacionou 18 jogadores para a partida.

O Vovô encerrou a preparação para o confronto na manhã desta quarta-feira, 19, quando o treinador alvinegro comandou um treino em Porangabuçu e divulgou a lista de relacionado. A delegação embarca para São Paulo no início da tarde.

São muitas as novidades na lista. Dentre elas, o retorno de Luís Carlos ao time titular, além das entradas de outros jogadores que não vinham atuando, como Wellington Carvalho e Carlão, além dos jovens Sánchez e Arthur, das categorias de base.

O técnico Marcelo Cabo já confirmou que iniciará o jogo no 3-5-2, com Luís Carlos; Charles, Wellington Carvalho e Gilvan; Guilherme Andrade, Carlão, João Marcos, Uillian Correia e Sánchez; Arthur e Rafael Costa.

Ceará e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, 20, no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a quarta-feira seguinte, dia 26.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo (base)
Zagueiros: Charles, Gilvan, Wellington Carvalho, Carlão e Rômulo (base)
Laterais: Guilherme Andrade, Sánchez (base) e Wilton (base)
Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Carlos Alberto (base)
Meias: Alan Fabrício (base) e Raul (base)
Atacantes: Rafael Costa, Arthur (base) e Fabinho

Esportes O Povo