-->

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Adriana Ribeiro assina no PHS e declara a sua pré-candidatura a Prefeita de Russas

Em uma solenidade de filiação realizada na tarde desta Segunda (31), na AACR em Russas, a Ex-Secretária de Ação Social do Município, Adriana Ribeiro, Irmã do Saudoso Aureliano Ribeiro, assinou a sua filiação partidária no PHS e declarou a sua pré-candidatura a Prefeita para 2016.

Estiveram presentes a solenidade o Deputado Estadual Tin Gomes, Presidente do PHS no Estado do Ceará, O Deputado Federal Adail Carneiro do PHS-CE, Cinco Vereadores da bancada de Oposição, O também pré-candidato Liro Paz e o Ceramista e Empresário Justo.

Adriana durante seu discurso emocionou-se bastante ao lembrar e falar do irmão Aureliano que era uma pessoa muito querida na cidade e tinha o sonho de chegar ao cargo de Prefeito de sua cidade. O Deputado Adail Carneiro em seu discurso falou da sua alegria em contar com Adriana em seu partido. O deputado reuniu todos os familiares de Aureliano que se encontravam no evento para um momento de oração, onde todos de mão dadas rezaram um pai nosso.

O Vereador Natizael Gonçalves fez uso da palavra e disse que mesmo a oposição estar contando com quatro pré-candidatos, todos vão estar juntos futuramente em busca de um só objetivo.




Redação Erivando Lima