-->

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quadrilha é presa em flat na avenida Beira Mar por homicídios e tráfico de droga

Seis suspeitos foram presos em um flat localizado na avenida Beira Mar. Os policiais apreenderam cinco veículos, entre eles uma BMW
BMW apreendida pela Polícia

Após um ano de investigação do 6º Distrito Policial (DP), a Polícia Civil prendeu sete homens de uma quadrilha responsável por homicídios e tráfico de drogas na região da Grande Messejana. As prisões foram realizadas na última quinta-feira, 9, no Centro, e nesta quarta-feira, 15, na avenida Beira Mar, Meireles.

Na manhã desta quarta, os policiais do 6º DP prenderam seis pessoas em um flat localizado na avenida Beira Mar. Os policiais também apreenderam cinco veículos, entre eles uma BMW, e quatro armas de fogo.

Foram presos Zacarias Braga da Paixão Fillho, 34, sem antecedentes criminais; Francisco Gleiciano Batista, 23, com processo por porte ilegal de arma de fogo; Mairton Delfino da Silva Filho, 35, que responde na Justiça por homicídio e receptação; Fabrício Igor dias Leite, 21, dois processos criminais por roubo e um porte ilegal de arma de fogo; além de Valdemberg Rodrigues da Silva, 21, que responde por homicídio e roubo de veículo; e Humderlan Rodrigues de Jesus Silva, 27, que responde por cinco homicídios, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Osmar Berto, titular do 6º DP, a quadrilha é suspeita de cometer mais de 40 homicídios. As investigações da Polícia apontam para Aírton de Mesquita, preso na última quinta-feira, como o chefe do esquema criminoso. 

Ainda na quinta, a Polícia seguiu para o apartamento de Fabrício Igor dias Leite, 21, no bairro Cajazaeiras. Ele não foi encontrado, mas no local a Polícia se deparou com um laboratório de drogas, contendo material para fabricação de cocaína e 350 gramas da droga. 




O POVO Online