-->

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quadrilha ataca carros-fortes na BR-222


Uma quadrilha atacou dois carros fortes na altura do km 270 da BR-222, na localidade de Ubaúna, em Coreaú, na tarde desta quarta-feira, 22, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, oitos homens armados participaram da ação e conseguiram levar uma quantia em dinheiro. A Polícia ainda não sabe o valor roubado.

Conforme informações preliminares, os criminosos se dividiram em uma Hilux de cor preta e um caminhão baú. Eles fecharam os carros-fortes e efetuaram tiros de fuzil, de acordo com o delegado da DRF.



Os criminosos explodiram um dos carros-fortes e levaram o dinheiro. Um vigilante teria sofrido um tiro na perna, segundo o delegado Villarinho.

Último ataque a carro-forte
Um grupo foi feito refém e um assaltante baleado durante tentativa de roubo a um carro-forte, no dia 14 de janeiro, em Russas. Este foi o último ataque a veículo de transporte de valores no Ceará.

Na ocasião, os criminosos estavam em uma caminhonete modelo Hilux, quando interceptaram o carro-forte. Na negociação com a Polícia para libertar os reféns, os criminosos chegaram a exigir ambulância e imprensa no local. Porém, a quadrilha decidiu se entregar.





O POVO Online