-->

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PR já trata Capitão Wagner como candidato a Prefeito

Nos bastidores, o nome de Wagner e do deputado federal Vitor Valim (PMDB) são os mais citados para encabeçar a chapa do grupo oposicionista


O deputado estadual Capitão Wagner (PR), campeão de votos nas duas últimas eleições, já é tratado como candidato do partido à disputa pelo Palácio do Bispo. Quem garante é a deputada federal Gorete Pereira (PR) ao Blog do Eliomar. A expectativa é que ele seja lançado como o candidato das oposições do Estado, reeditando a coligação que apoiou o senador Eunício Oliveira (PMDB) na disputa pela sucessão de Cid Gomes (Pros).

Wagner, nas últimas semanas, tem elevado o tom nas críticas a Roberto Cláudio (Pros). Na sexta-feira, 10, o deputado voltou a criticar a gestão citando acúmulo de lixo na Capital, ampliação do endividamento da Prefeitura e “gestão ineficiente” da saúde no município.

Nos bastidores, o nome de Wagner e do deputado federal Vitor Valim (PMDB) são os mais citados para encabeçar a chapa do grupo. O peemedebista tem evitado tocar no assunto. "Vamos deixar isso para o momento correto e oportuno, que são as convenções partidárias", declarou ao Blog do Eliomar.


O POVO Online