-->

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Fortaleza

Prisões ocorreram em duas operações nos bairros Messejana e Montese. Um dos presos é suspeito de matar 'rival' na disputa pelo tráfico de drogas.


A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de homicídios em Fortaleza em duas operações realizadas nesta quarta-feira (15). Com um dos grupos foram apreendidas armas de fogo, droga e material de confecção de entorpecentes.

Em uma das operações, a polícia prendeu o suspeito de chefiar o esquema de tráfico de drogas no Bairro Montese. Ele havia assassinado em 2013 Thiago Rodriguez, "rival" do suspeito na disputa pelo tráfico de droga na região.

"Após vários dias de levantamento conseguimos prender Jean Fernandes e Derlando da Silva, indiciados por homicídio qualificado. Ele ceifou a vida do rival para dominar o tráfico de drogas no local", explica o delegado George Monteiro, da Divisão de Homicídios.

Em uma segunda operação, policiaiscivis prenderam três suspeitos de tráfico de droga e homicídios no Bairro Messejana. "Vamos continuar investigando para verificar se eles cometeram mais crimes e se há mais pessoas envolvidas na quadrilha", diz o delegado.

G1/CE