-->

segunda-feira, 20 de julho de 2015

[ONTEM]Tragédia nos Inhamuns: Polícia apura acidente em Tauá que deixou cinco jovens mortos


A cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns (distante 410 quilômetros de Fortaleza) acordou de luto neste domingo. No fim da noite do sábado, uma tragédia ceifou a vida de cinco jovens naturais e residentes naquele Município. O desastre fez ainda uma sexta vítima, que foi trazida para Fortaleza em estado considerado grave.

O acidente aconteceu por volta de 23h20 na estrada que liga os distritos de Santa Teresa e Massapê, quando uma picape modelo Strada, de cor vermelha, placas PNS-0786 (Tauá), ocupada por seis pessoas, capotou na rodovia após “sobrar” numa curva. Dos seis ocupantes, cinco morreram instantaneamente.

Segundo apurou a Polícia, o grupo de jovens seguia com destino ao distrito de Flores para participar de uma festa. O guiador acabou perdendo o controle do automóvel na curva e este capotou seguidas vezes.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) identificou os mortos como sendo: Jéfferson Moura Loiola, 25 anos; Erivanda Loiola, 25; Luana Rodrigues Loiola, 18; Nayara Kelly Ferreira de Oliveira, 22; e Maria Gleiciane Bezerra, 28 anos. Todos sofreram ferimentos graves ao ficarem presos nas ferragens do veículo.

Transferido
O sexto ocupante da Strada era Antônio Caio Carvalho, que foi levado para o Hospital Municipal de Tauá e, devido à gravidade dos ferimentos, transportado, na madrugada deste domingo (19) para a Capital. Ele se encontra no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Ainda de acordo com a Polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer o resgate dos corpos nos destroços da picape. A operação varou a madrugada de hoje e só terminou após a realização da perícia que vai apontar as causas do desastre.

Blog do Fernando Ribeiro