-->

terça-feira, 28 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 27 PARA O DIA 28 DE JULHO DE 2015


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 10h45min, no Sítio Paraíso, zona rural, após uma abordagem policial, foi preso Igor Jeferson Basílio Da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, que foi flagrado com 46,5 g(quarenta e seis gramas e meia) de maconha. PMs conduziram o suspeito à DRPC, onde foi autuado por tráfico de droga.

FURTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 22h20min, no estacionamento de um Posto localizado no KM 162 da BR 116, um Caminhão Mercedes Bens/ Atron 2324, cor azul, de placa OHK-7704, foi arrombado, de onde foi furtado: 02(dois) cheques no valor de R$ 2.500,00 e ainda a quantia em dinheiro de R$ 3.448,00, segundo informações do motorista do caminhão: Francisco José Alves, 50 anos, residente em Belmiro Gouveia-AL. O fato foi comunicado à Polícia, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 23h, na Trav. 25 de Agosto, foi conduzido à DRPC local, Carlos Alberto Xavier, 43 anos, natural de Russas-CE, sob acusação do mesmo ter agredido a socos, a vítima Joely Torres Dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, a qual sofreu traumatismo da face. O suspeito foi apresentado na DRPC para os procedimentos legais.

PRISÃO POR DANOS, INVASÃO DOMICILIAR E AMEAÇA EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 03h30min, no Distrito de Lagoinha, a pessoa de Maria Edileuza De Sousa Santos, 26 anos, estava em sua residência na comunidade de Vila Nova I, onde também funciona um Bar, quando foi surpreendida por dois indivíduos que bateram em sua porta. Pôr se recusar a abri-la, os dois suspeitos quebraram a porta e invadiram a casa/estabelecimento da vítima e passaram a quebrar mesas e cadeiras, fugindo em seguida. De imediato, PMs foram acionados ao local e conseguiram identificar e prender os dois suspeitos: Adricelio Varela De Lima, 21 anos, natural de Quixeré/CE, e Rafael Honorato Silva, 19 anos, natural de Quixeré/CE. No momento da prisão os mesmos passaram a ameaçar a composição policial e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 19h20min, na localidade de Córrego de Areia, zona rural, dois indivíduos que trafegavam em um moto Honda pop 100, um deles armado de revólver, tomaram de assalto uma moto Honda Bros de cor preta, de placa NRE-8338, da vítima Élisson Lucas Braúna, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

1º BPM