-->

quinta-feira, 23 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUARTA PARA QUINTA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 22 PARA O DIA 23 DE JULHO DE 2015



ROUBO DE MOTO E PRISÃO DE SUSPEITO DO ASSALTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 07h50min, no Sitio Borges, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Rodrigo Ferreira Lima, 32 anos, natural e residente em Jaguaruana-CE, o qual teve sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, de placa OSL-8691, tomada de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta dados não informados, de posse de armas de fogo. Além da moto, os suspeitos roubaram também um capacete e documentos pessoais da vítima, e fugiram tomando destino ignorado. Em meio às diligências, já no período da tarde, por volta das 14h15min, na Rua Antonio Cordeiro, bairro Lagoa do Toco, PMs chegaram a prisão de um dos suspeitos do assalto, identificado como Francisco Jeferson Rodrigues da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, o qual foi reconhecido pela vítima, na DRPC local.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h30min, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com a Trav. André Moreira, centro, ocorreu uma colisão entre 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa HYS-5089, que era conduzida por Valdemberg Lino Ferreira, 41 anos, natural de Russas-CE, e 01 (um) veículo VW Polo Hacth, cor preta, de placas JRM-6334, que era dirigido por Cristiano Soares Saboia, 34 anos, natural de Russas-CE. A vítima da moto sofreu escoriações pelo o corpo, e foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital local, onde está em observação.

PRISÃO POR ESTUPRO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h20min, PMs chegaram a captura do indivíduo Wagner Hipólito dos Santos, 23 anos, natural de Beberibe-CE, o qual estava sendo procurado por crime de estupro, desde o último domingo, dia 19, quando naquela ocasião, segundo as acusações, o suspeito teria invadido a residência da vítima, uma enfermeira de 52 anos, natural de Fortaleza-CE, e teria cometido o crime. Desde então o suspeito estava foragido, quando nesta quarta-feira, foi preso e encaminhado a DPC local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR ROUBO E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 03h30min, foi vítima de um roubo, a Sra. Leila Cristina dos Santos Silva, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual encontrava-se em sua residência, no bairro Bom Nome, quando percebeu que a casa estava sendo arrombada, porém antes da chegada da polícia, suspeitos levaram uma(01) TV, uma(01) bicicleta, um(01) relógio feminino e um(01) aparelho celular. Equipes policiais iniciaram buscas e localizaram escondidos em um matagal, os suspeitos identificados como: Francisco Maurício De Sousa, vulgo “Pretim”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, contra o qual já existia um mandado de prisão em aberto, e Everaldo De Andrade Moura, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, com os quais foram encontrados todos os objetos da vítima, ambos foram encaminhados a DPC local, para os procedimentos da Lei.

DISPARO EM VIA PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 14h30min, na Trav. Francisco Araújo, bairro Luís Alves de Freitas, a polícia recebeu denúncias de que o indivíduo Henrique Chardson Chaves Da Silva, vulgo “Buchecha”, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de posse de um revólver teria efetuado quatro disparos em direção a janela da residência de sua namorada, uma jovem de apenas 14 anos de idade, e se evadido em seguida tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e deram início às diligências à procura do suspeito, que ainda não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h, na CE que liga a BR-116 à cidade de Alto Santo-CE, foi preso Roberto Ferreira Da Silva, 44 anos, natural de Ererê-CE, residente em Pau dos Ferros-RN, o qual responde judicialmente a diversos procedimentos policiais (por roubos, homicídios e formação de quadrilha) e também envolvido num assalto com restrição de liberdade (sequestro) em Limoeiro do Norte, ocorrido no dia 08.02.2014, sendo que naquela ocasião, ao ser preso, usou o nome de seu irmão Antônio Ferreira Da Silva. No momento da sua detenção, nesta quarta-feira, o suspeito apresentou à polícia apenas uma certidão de nascimento, que tem divergência quanto ao nome de sua genitora, documento este de procedência a ser comprovada sua legitimidade.

1º BPM