-->

segunda-feira, 13 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE DOMINGO PARA SEGUNDA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 12 PARA O DIA 13 DE JULHO DE 2015

ROUBO A RESIDENCIA EM BEBERIBE
Neste Domingo(12), às 20hs00min, na Localidade de Boqueirão do Cesário, nesta Urbe, a viatura da PM foi deslocada para atender a uma ocorrência de Roubo à mão armada. 03(três) Elementos encapuzados e armados com 03(três) revólveres, chegaram a pé em uma residencia e pularam um muro da lateral da casa, rendendo o proprietário e subtraindo dele, valores em dinheiro e pertences.
Vítima: Francisco de Assis Corrêa Lima, 60 anos, Casado, Comerciante, natural de Beberibe-CE, residente em Boqueirão do Cesário, Beberibe.
Objetos e Valores Subtraídos: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) entre cédulas, moedas e cheques, 01(um) Relógio, 01(um) Cordão de ouro, 01(um) Celular, 01(uma) Carteira com documentos diversos e cartões de crédito e 01(uma) Bolsa com documentos que pertencem a filha da vítima. Os acusados tomaram rumo ignorado, fugindo por um matagal que há nas proximidades daquela casa.

DIREÇÃO PERIGOSA EM ICAPUÍ
Neste Domingo(12), às 14h20min durante patrulhamento de rotina, na praia do Ceará, em ICAPUÍ-CE a composição de Policiais Militares de serviço foi acionada via 190 para reprimir o grande trafego na orla marítima, área exclusiva para banhistas. Na ocasião foi abordada a pessoa de Anderson Diego da Silva Souza, 20 anos, natural de Mossoró, conduzia uma pop preta, placa: NOH-8321, ANO 2012. Foi constatado que o mesmo não era habilitado e trafegava em meio ao aglomerado numero de banhistas, na orla marítima, causando portanto grave risco de dano. A motocicleta se encontra registrada no nome de; Wigna Janaina da Silva, sua namorada e a mesma afirma que deu a moto para o mesmo. 

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Neste Domingo(12), por volta das 23h50min, na localidade de Pitombeira I, zona rural de Russas, foi vítima de acidente de transito VALNECILDO MOREIRA MAIA, 34 anos, natural de Aracati-CE, residente no bairro Lagoa do Toco, em Russas-CE, o mesmo trafegava em um ciclomotor TRAXX 50 cc, cor preta, e perdeu o controle vindo a cair, foi socorrido para UPA com trauma na cabeça e escoriações pelo corpo, e foi transferido para o IJF em Fortaleza. Os PMs do Ronda do Quarteirão atenderam a ocorrência e adotaram as providências cabíveis.

RECUPERAÇÃO DE CHASSI MOTOCICLETA ROUBADA EM RUSSAS
Neste Domingo(12), por volta das18h00, na localidade de Arraial de Baixo, zona rural de Russas-CE, foi encontrado abandonado o chassi com o tanque e a placa de uma motocicleta Honda CG 150 TITAN MIX, cor laranja, ano 2010, placa NUV-0875, a qual apresentava queixa de roubo, registrada pelo o proprietário RAIMUNDO NONATO ROCHA, 37 anos, natural de Russas, residente na localidade de Miguel Pereira, zona rural de Russas-CE. Os PMs conduziram o citado chassi a DRPC para os procedimentos cabíveis.

COLISÃO COM VÍTIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE
Neste Domingo(12), por volta das 09h00min, entre os cruzamentos das ruas Gerônimo Gadelha e Evilásio de Oliveira Maia, centro de Tabuleiro do Norte, ocorreu uma colisão entre uma HONDA/BIZ 125 ES, VERMELHA, 2013, OSO1252,  e um CAMINHÃO MERCEDEZ BENZ/LK1214, 1992, BRANCA, no qual, vitimou fatalmente a condutora da Biz, a senhora Sheila Maria Pinto Braúna, 48 anos, professora, casada, natural de Tabuleiro do Norte, residente no Centro, Tabuleiro do Norte. O condutor do caminhão evadiu-se do local, não prestando qualquer socorro à vítima. Os Policiais Militares resguardaram o local até a chegada da perícia.

LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste Domingo(12), por volta das 20h30, a pessoa de ANTÔNIA NETA DE OLIVEIRA, 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, costureira, solteira, residente no centro, Limoeiro do Norte/CE, entrou em contato com a central de rádio da 4ª Cia /1º BPM – Limoeiro do Norte/CE, informando que seu companheiro JACKSON SILVA DE FREITAS, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente no Bairro Luiz Alves de Freitas, a agrediu fisicamente. Tão logo se tomou conhecimento, a Equipe de policiais militares deslocou-se ao local indicado, onde prenderam em flagrante o agressor e que, juntamente coma a vítima, foram conduzidos à DPC local para serem adotados as medidas cabíveis.

LEI MARIA DA PENHA EM QUIXERÉ
Neste Domingo(12), por volta de 19 horas A PM foi comunicada de uma agressão e logo constatado o fato verídico foram conduzidas a delegacia de Limoeiro do Norte/CE, as pessoas de ANTONIO ALDREANO GONZAGA DA SILVA, 33 anos, brasileiro, agricultor, residente na Rua Ângelo Simão S/N distrito de Lagoinha, Quixeré para devidas providencias, pois o mesmo estava agredindo AUDIRENE SILVA DE OLIVEIRA, 21 anos, natural de IMPERATRIZ – MA, solteira, residente na Rua DO MEIO, no distrito de Lagoinha - Município de Quixeré o qual foi preso em flagrante no artigo 129 do código penal artigo 7 da lei de violência doméstica o qual foi recolhido para cadeia pública de Quixeré sob a guia n° 090/2015.

Com Informações do 1º BPM