-->

segunda-feira, 6 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE DOMINGO PARA SEGUNDA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 05 PARA O DIA 06 DE JULHO DE 2015 


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA
Sábado(4), por volta das 19h:30, na Estrada que liga as cidades de Itaiçaba e Jaguaruana-CE, após abordagem policial efetuada pela equipe do COTAR foi preso CELHO FULGÊNCIO DA SILVA, este que estava conduzindo a motocicleta Shineray XY 150, de cor preta e placa PMX 0576 e encontrava-se armado com dois revólveres calibre 38, de numeração LL 714069 E 1803712, cada um com 6 munições intactas e um colete balístico. Policiais militares anunciaram a voz de prisão, a qual foi ratificada pela autoridade policial de Aracati que irá proceder ao auto de prisão em flagrante.

PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM JAGUARUANA
Neste Domingo(5), por volta das 14h00, na Rua Padre Rocha nº 618, centro de Jaguaruana-CE, foi preso COSMO LIMA DE ABREU, 47 anos, natural de Fortaleza, residente no endereço acima, o qual estava de posse de 288g (duzentos e oitenta e oito) gramas de maconha prensada, 3 (três) facas, sacos plásticos, um rolo de fita adesiva e uma quantia de R$ 26.00 (vinte e seis reais). Os PMs da F.T.A com o apoio da viatura de Jaguaruana, efetuaram a prisão do infrator e conduziram a DPC de Morada Nova-CE, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Neste Domingo(5), por volta das 20h00 na Av. Dom Lino s/nº, em frente a panificadora Disk Pão, foram vitimas de roubo os estudantes J. V. O. (16 anos), e E V. W. O. (15 anos), naturais de Russas, os dois foram abordados por dois indivíduos armados de faca, que trafegavam em duas bicicletas, quais renderam as vitimas e roubaram dois aparelhos celulares, sendo um Iphone e um SAMSANG GALAX WIN, em seguida fugiram em direção ao bairro de Fátima. Os PMs atenderam a ocorrência e realizaram diligencias, porém, não localizaram os acusados.

ARROMBAMENTO AO FÓRUM EM ARACATI
Neste Domingo(5), por volta das 13h30min, se teve conhecimento, através de ligação via 190, que havia pessoas dentro do fórum de Aracati, localizado na Travessa Felismino Filho s/n. A Policia Militar foi ao local e constatou que o fórum havia sido arrombado. Foi contatada a senhora EDNA, Diretora da 1ª Vara da Comarca de Aracati, que informou não saber o que havia sido subtraído, tendo em vista que aguardam a chegada da perícia. A Polícia Permaneceu no Local aguardando a chegada da perícia.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Neste Domingo(5), por volta das 20h40min, à composição da Polícia Militar realizava patrulhamento nas imediações da cidade de Jaguaribe, quando em abordagens no distrito de Mapuá abordaram um veículo Troller amarelo de placas NUT-0332 conduzido por  o senhor RANYERIK PINHEIRO CARVALHO, natural de Sobral-ce, nascido em 29/03/1977, comerciante, casado, residente e domiciliado em Jaguaribe-CE, com o mesmo foi encontrado no citado veiculo  uma arma tipo espingarda mod. CBC calibre 32, n° 1186, sem cartuchos, Sem apresentar resistência o infrator foi conduzido a delegacia regional de Jaguaribe, onde foi enquadrado no art. 14  do código penal brasileiro.

ACIDENTE COM VÍTIMAS LESIONADAS EM ALTO SANTO
Neste Domingo(5), por volta das 06h30, A Polícia Militar informada via 190 de um possível acidente envolvendo duas motocicletas na CE 138, logo na saída de Alto Santo sentido Iracema/Potiretama. A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que as vítimas já tinham sido socorridas pelo SAMU ao hospital local e que se trata de RAUL DOUGLAS FERREIRA REINALDO, natural de Iracema, nascido em27/11/1997, residente no Sítio Catinga Grande, Zona Rural de Potiretama, o qual conduzia a motocicleta Honda CG 125 TITAN ano 1999, de cor VERDE, PLACA MXN-0846, MOSSORÓ-RN. E de FRANCISCA RAIANE SILVA MARTINS, natural de alto Santo, nascida em 27/04/1998, residente na Rua Salviano Holanda Cunha, S/N, Distrito de Castanhão Novo, zona rural de Alto Santo, a qual conduzia a motocicleta YAMAHA YBR 125E, de cor vermelha, ano 2005/2006, de placa HYP-4939. Os dois veículos envolvidos no acidente foram conduzidos à DPC local para os procedimentos cabíveis e as vítimas foram transferidas para o IJF Fortaleza.

LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste Domingo(5), por volta das 22h30min, no Sitio Taperinha, Bar Chico da Palha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, após denúncia via 190, informando de disparos de arma de fogo naquele local, e que a Polícia Militar de São João do Jaguaribe-CE, constatou que se tratava de lesão a bala, em discussão passional, onde um individuo ex-namorado da vitima, identificado por “NOVINHO”, ex-detento, deflagrou 02(dois) disparos de arma de fogo tipo cal.38, se evadindo numa moto preta tipo Titan/Fan, seguindo rumo ignorado. A vitima se trata de: CLESIVANIA BARBOSA DA SILVA, nascida 20/07/1982, sem ocupação, residente na Vila Macena, bairro de Tabuleiro do Norte, solteira, levou um tiro na coxa esquerda, da forma que transfixou, sem no entanto, causar via fatal, depois de socorrida por populares para o hospital de Tabuleiro do Norte sendo medicada, foi transferida para o Hospital de Limoeiro do Norte, até o presente momento apresentando quadro de saúde estável e consciência. A referida equipe se encontra em diligencia na busca do acusado, junto com o agrupamento RAIO da região.

1º BPM