-->

terça-feira, 28 de julho de 2015

HOMEM ESFAQUEADO FOGE DO HOSPITAL E É LOCALIZADO PELA PM BEBENDO CERVEJA

Um homem esfaqueado por um desconhecido num bar após uma luta corporal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital , mas evadiu-se da unidade hospitalar após receber os primeiros cuidados médicos e deu um trabalho danado para a polícia. O fato aconteceu em em Ouro Preto do Oeste-RO.


Ele foi localizado mais tarde em um bairro próximo, sentado na grama, tomando uma latinha de cerveja, o homem se recusou a voltar para o hospital com o Corpo de Bombeiros, mas aceitou após a insistência de uma prima, ser levado no veículo da PM.  

A tentativa de homicídio ocorreu em um bar, domingo(19). A vítima foi Josimar de Souza Pereira, 25 anos, que mora no Jardim Novo Horizonte, e o infrator é desconhecido, e fugiu do bar antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo testemunhas que estavam no bar, houve uma breve discussão e logo ambos entraram em luta corporal, tendo Josimar tentado fugir e saído correndo, sendo alcançado pelo desconhecido que lhe desferiu um golpe de faca na região do peito.

Josimar foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga e fugiu logo após o médico plantonista realizou os procedimentos emergenciais e fez a sutura do corte da facada na altura do peito, lado esquerdo. O agente mostrava-se agressivo, retirou os curativos e fugiu.

O médico plantonista registrou ocorrência policial relatando a fuga do agente; o Corpo de Bombeiros registrou ocorrência narrando que a vítima se negou a aceitar o socorro e, por fim, a PM registrou um segundo boletim de ocorrência ao levar o agredido para o Hospital Municipal.  

correiocentral.com.br